Musicas de Amor

imagem do blog: blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com

Hello babys!! tudo bem com vocês? então hoje eu vou postar para compensar ontem que eu não postei, e ja postar de sabado!! Bom hoje eu vim com 5 musicas referente ao AMOR !! espero que gostem.. se tiver alguma sugestão, pode colocar nos comentarios.. *-*
(eu não vou colocar o clip, eu vou colocar videos com legenda, depois voces vão no yotube e procura o clip, muito lindo)

5 - Jason Mraz - I Won't Give Up


 Essa Musica eu ouvi Primeira Vez hoje e me apaixonei., muito linda!!

4 - Lifehous : You And Me

Essa tambem na primeira vez que a Ouvi que foi semana passada, eu amei. e não parei mais de ouvi - la

3- Taylor Switf - Back To December  
Essa Musica e muito linda, achu q vocês ja perceberam que eu amo essa musica, apesar de não gostar muita da cantora.. mais a letra da musica e linda d+++!

2 -  Nickelbeck - Far Away

      Linda essa musica, toda vez que ela toca eu começo a chora *-*

1 - Avril Lavigne - Wish You Were Here



Bom é soh isso.. espero que tenha gostado.. bjus e ate a proxima

Um comentário:

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥