Videos: makes neutros

Hello meninas, bom quanto tempo neh?? eh que eu estou sem tempo para postar, eh tambem esses dias eu não estava com cabeça para postar, depois que aconteceu em Santa Maria... Ainda to Pasma com o que aconteceu!! mias vamos lá!! hojhe eu vim com uns videos de Makes Neutros, pois eu amo makes neutros!!..

esse é make neutro com baton vermelho!! lindo ne?


Esse é um make inspirado em adele.. d++!!


Esse ja eh um make para festas... AMEII ..


esse ja é um make que a menina fez para a batalha da capricho.. muito bonito!!

Bom eu amei e vocês??? vou seguiar as dicas.kkk!! bom espero que tenham gostado.. Até a Proxima!! bjnhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥