Ilustração de post Larguinho — Demi Lovato

Se quiser pegar pode pegar, eu mesma que fiz e esqueci de por os créditos, então se pegar de os credito a o blog >.<
Oii Cupcakes (>*;*<)
Amoras do meu Heart, minha garganta ainda está inflamada, e ainda estou com dor de cabeça, affz, ninguém merece.
Ah gente eu estou tão apaixonada por um livro ^.^com certeza vocês já leram, ou ouviram falar. É "a cidade dos Ossos" cara, to no capitulo 5 ou 8, não me lembro, mas enfim, eu me apaixonei pelo Jace deste o primeiro capitulo, e só fui me tocar, que ia acontecer algo com Jace e Clary , quando eu li a parte de trás do livro, haha ' . Então, eu recomendo, para quem gosta de coisas sobrenatural, de vampiros, anjos, demônios, e etc.
AAh Feliz Dia das crianças para nos néé. haha, Todos nos samos crianças ainda. :3
Mas enfim, o assunto do post é outro. Eu estava sem nada para fazer, então resolvi trazer umas Ilustrações larguinhas da Demi Diva Lovato, olha não ficaram lá grande coisas, mas fiz com carinho, e espero q gostem. :)
Clica na imagem para aumentar.
Se Pegar somente me avise,e os creditos já estou na ilustração, bom, eu fiz poucas. :)
Beijooos e até mais. >.<









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥