1 ano de blog + feliz ano novo



Olá minhas sonhadoras :3
Como vocês estão? como foi o natal de vocês? o meu eu acho q comi muito, to sentindo o peso na minha barriga até agora haha, mas estou bem.

Então, como sabem, tenho uma nova postadora, Priscilla . Espero q gostem dela está bem?

O blog ficou meses sem postagem, sem movimento, nos desculpem por isso. Realmente, para todas nos estava muito difícil de postar. 

Mas sabem, dia 28/12 (sabado) o blog completará um ano. \0/ estou feliz por isso, pois mesmo não postando eu ficava preocupada com o sonhos de meninas.  Tenho paixão por aqui.

Porém, eu estava pensando eu recomeçar tudo de novo, só q eu não sei se eu recomeço aqui mesmo, ou faço outro blog. Mas eu estou pensando em renomear esse blog, e apagar todas as postagem, pois to com medo de perde-las ^^

mas decidirei ainda até o ano q vem, e a partir do dia 2 com o sem o nome sonhos de meninas, nos voltaremos com tudo ^^

Como sempre, estou precisando de postadora, alguém se candidata? entram em contato comigo no meu TT :   1D_zayli

Feliz ano novo galera, que em 2014 vocês tem paz, amor, saúde e muita muita alegria. Que vocês realizam os seus sonhos. Beijooos e até mais ^^ 

                                                                       VIVA 2014 ♥





Beijos da mah ;3

Um comentário:

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥