verão: Ombre hair ♥

olá amorecas ♥

Vocês devem estar loucas de saber né? sobre essa moda que chegou com tudo nesse verão
que é o: Ombre hair
bom o ombre hair é como se fosse uma californiana sqñ kkk na californiana vc tem uma divisoria entre a cor do seu cabelo e o descolorido já o ombre hair vem de um aspécto mais natural sem a divisória fezendo q os outros pensem q vc ja nasceu com essa mudança de cor do cabelo, aqui vai a diferença:
Luzes Californianas: é o clareamento das pontas do cabelo, neste caso é criada uma faixa mais clara por igual em todo o cabelo, deixando a divisão da cor mais marcada, resumindo, as mechas de cabelos são descoloridas praticamente na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas. vejam:

Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol. vejam:




eu realmente prefiro o ombre por que o aspecto é mais natural,
eu fiquei muito feliz por que ja faz um tempo que a L'oreal criou uma linha especial de ombre hair
pra vc fazer na sua casa mesmo tem cada um na tonalidade do seu cabelo: vejam

aa e tem um video tbem explicando como se faz:

                                             

esse é o resultado depois da hidratação:

bom o post ficou um pouco longo mas é que eu queria deixar tudo bem explicadinho♥ eu vou sim fazer o ombre hair, mas antes to deixando meu cabelo crescer com ajuda do  monovim A (famoso shampoo bomba)  que vou comprar semana que vem que ajuda com crescimento dos cabelos e vai ser o assunto do meu proximo post ok? e é isso espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus, e até a proxima*-*


2 comentários:

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥