Logo logo voltarei. Prometo!!!




HEYYYYYY MINHAS PAÇOCAS ><
é um recadinho bem rapidinho, Oks?
só vim avisar que,  eu não tenho motivos pelo meu desaparecimento novamente, 
Mass, eu pensei em exclui esse blog, mas eu , mesmo não postando aqui, eu amo ele.
Então, decidi q vou me dedicar 40 % de mim, nesse blog (como eu vou tentar dedicar 40% de mim no colégio, e 20 % nas minhas fanfiction, e outras coisas kkk ah seila -sqn, ah deixa quieto..)
Então, eu estou em semana de prova de recuperação , mas me aguardem daqui 1 semana e meia. 
Dia 07/10 voltarei com bastante postagem, voltarei com objetivo de ter 100 seguidores, com objetivo de ter bastante postagem, com o objetivo de fazer parte do blogsfera. (:
Então, até gente. :)
Beijos minhas paçocas. :*

Marieli -Dona /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥