Tutorial — Ilustração de post Larguinho photoscape












Olá gurias do Sonhos de meninas (=^.^=)
Falei que voltaria, eu voltei.

Esse final de semana eu sofri com as dores de cabeça, e dor no corpo, e na garganta :@ pois quarta e quinta eu tomei muita chuva, dai resultou eu ficar com gripe.
As minhas provas já passaram, e eu fui péssima, bem eu não tirei nota vermelha, mas todas as matérias eu fiquei com 6,0 por causa da recuperação, e agora eu tenho que estudar bastante, nem que eu passo pelo conselho de classe, mas eu não posso reprovar, por que nesse ano as coisas são em bloco, 6 matérias antes das férias e 6 outras matérias depois das férias, e ano que vem não terá mais esse esquema, então se eu reprovar em uma matéria nesse segundo bloco, ano que vem vou ter que repetir tudo de novo, as 12 matérias, ninguém merece. -.-

Mas vamos ao assunto do post?

Agora o que todos os blog estão usando são as ilustrações de post Larguinhos, e eu antes não tinha a minima ideia como fazia, então andei pesquisando e achei um blog que explicava muito bem, então como aprendi resolvi postar esse tuto simples para vocês.

então, clica em " leia mais " :33
(clica nas imagem para ver melhor)

Abra seu photoscape, e entra em Editor.






Escolha a imagem que você quer transformar em "larguinho", para facilitar, escolhem uma foto de fundo com uma única cor. Depois de escolher a foto vá na aba de "Objetos" e clica na figura de uma conta gotas.



Ao clicar no Conta gotas, clica no fundo de sua imagem para copiar a cor, depois vai no painel de cores (ao lado do conta gotas) e clica, depois clica em "More colors..."e clica no botão" adicionar á cores personalizadas" e " Ok".

Depois vamos ao menu, ao lado direito.


e clica em nova foto, é a primeira frase ao clicar no menu.

ao clicar em nova foto aparecerá um painel, um quadro. Ai você coloca a largura e altura de acordo do seu blog, ou do seu jeito, você que sabe. Eu escolherei 616 em largura, e 190 de altura.




E a cor será a cor que você tinha salvado em cores personalizadas.
Que para achar a cor é só clicar no painel de cores, more colors... ir na caixinha de cores personalizadas e pegar e clicar na cor, e depois Ok, e Ok novamente.
  

Dai a sua foto aparecerá na tela, dai vai na aba de Objetos, clica numa fotinha de uma montanha, e clica em foto, e escolhe a sua imagem anterior. E posicione a imagem. 

 Ai você escreve, coloca efeitos, margem caso você queira, e está pronto a sua ilustração de post Larguinho.
Aqui está a minha :










   Se quiserem pode pegar essa ilustração, mas não peguem os meu Print.
Quem me ajudou para eu fazer minha primeira ilustração, e me inspirei ao fazer esse tutorial , foi esse blog divo : Vão na mala (clica)
Eu espero que tenham gostado minhas gatinhas, se tiver alguma duvida, sugestão, critica e etc, deixa aqui em baixo nos comentários.
Bye até mais. >;<

 BY: Mari / Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥