como usar bandanas ♥

ooi amoras♥

booom.
antes de tudo eu queria desejar a vocês ( postadoras,leitoras,etc...) um 2014 muito abençoado, que muitas bençãos e maravilhas aconteçam na vida de vocês e se alguma coisa não deu certo no ano que se passou (2013) creia que esse ano tudo vai ser diferente!
taaa vamos ao post de hoje rs'

no post de hoje vou mostar um leve tutoriais de como usar bandanas/lenços
 tipo eu acho muito lindo e é a cara do verão, enfim a várias maneiras de se usar bandanas vejam:

e agora fiquem com os videos tutoriais: 


1º tuto♥

no primeiro tuto essa linda nos ensina 5 maneiras de usar a bandana
acompanhe:
eu amei e vcs? ♥


2º tuto♥

e você que tem cabelo cacheado, acha que vai ficar por fora? 
não não pelo contrario tem como sim usar bandana e abusando dos cachos♥
e nada como a linda Rayza Nicácio para nos ensinar essa tendencia:



e bom minhas amorecas espero que tenham gostado! e me aguardem to voltando com tudo kk'
bom só um recadinho rapidinho, me sigam no instagram @brunna_saantos, ficarei agradecida se tbem tiverem deixem nos comentários e estarei seguindo tbem ook?
e por hoje é só fiquem com Deus e até a proxima!♥


3 comentários:

  1. Adorei a dica, eu tenho uma, mas não uso, bjbj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostoou, eu tenho vontade de usar, mas sabe. Não tenho a menor jeito para isso. heuehue, obrigada pela visita gata ^.^

      Excluir
    2. haha eh acho q essa é a maior dificuldade: usar haha mas tenta vai ficar linda! fico feliz por ter gostado do post bjo bjo *-*

      Excluir

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥