Livro: Cidades de Papel - resenha

Gatinhas ^^
FELIZ ANO NOVO MINHA LINDAS . ^~^ 
E como vocês estão? como foi a virada de ano de vocês?
Eu passei na casa da minha tia, e foi muito bom, não teve muitas pessoas, ainda bem. E se divertimos, e comemos muito. Na hora dos fogos, eu gritei, pulei na chuva, pois acredito que nesse ano, 2014 vai ser bem melhor.
Eu desejo a vocês, um otimo 2014, que sejam repleto de alegria, amor, saude, diversão, paz.. Tudo de bom :3

Vamos ao assunto? terminei de lero um livro que eu ganhei de aniversário da minha amiga, o livro é " Cidades de Papel" de John Green . Para alguns esse livro é muito sem noção sem sentido, que não levam a nada, porem eu amei,  eu fiquei fascina com a estoria. Vejam a sinopse:

" O Adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnifica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
   Assim que a noite de aventura acaba e um novo dia se inicia, Q vai para escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo torna-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pista e começa a segui-las. Impelindo em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava em conhecer. "

    
Q  segue todas as pistar para ir atrás de Margo, segundo ele, ela é o seu Milagre. 
E junto com Quentin , está seu amigos , Radar, Ben e Lacey. 
Neste livro contem, cenas hilarias, palavras que todos os adolescentes usam. 
E nele ensina, que as pessoas as vezes não são como elas aparentam, que no fundo se sentem diferente. Que as vezes algumas atitudes que elas fazem são para disfarçar seu verdadeiro Eu, ou até mesmo chamar atenção, e mostrar q ainda existe. As pessoas e cidades são feitas de papel, essa é a minha conclusão, e de Margo.
Bom, leiam, eu gostei muito, foi praticamente o melhor livro que eu li, é hilario, com uma pintada de romance, um pouco de ação, aventura. é perfeito.

Bom galera, é só isso. Até mas. 

Beijoos da Maah.


Um comentário:

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥